Prefeito Deusdete Gomes entrega Clube Municipal restaurado e apto para realização de eventos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé


A gestão do Prefeito DEUSDETE GOMES realizou na manhã desta sexta-feira (15/05) ato simbólico de entrega das Obras de Restauração e Melhorias feitas na estrutura física do Clube Municipal de Angicos.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Uma das grandes conquistas obtidas pela administração municipal foi a liberação do Auto de Vistoria (Habite-se) exigido pelo Corpo de Bombeiros Militar do RN. Com o laudo, o espaço de eventos passou a preencher todas normas de prevenção e combate à incêndio. Palco de várias solenidades, festividades e apresentações artísticas, o Clube passou não apenas por reforma, mas, por uma série de readequações e hoje, no local, funciona também aulas de música, capoeira, jiu-jítsu e Muay thai. Tal ação realizada pelo prefeito Deusdete, mostra o zelo e compromisso da gestão com o povo Angicano.


Nenhuma descrição de foto disponível.

Durante transmissão, Deusdete disse que as intervenções foram feitas com recursos próprios do erário municipal e isso tudo, graças à austeridade. Em meio à pandemia da Covid-19, provocada pelo novo Coronavírus, ele tornou a alertar a população sobre cuidados e prevenção para juntos vencermos este mau.



Estiveram prestigiando o momento, a Vereadora Nataly Felipe, a chefe do Gabinete Civil, Bruna Barreto, a Secretária de Saúde, Genilza Pereira, a Secretária de Educação, Manuela Rodrigues, o ex-Secretário de Esportes e Cultura, José Mário Soares Filho, o Engenheiro Civil, Max Guilherme Filho e assessores municipais.

Assecom – Prefeitura de Angicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paróquia de São José dos Angicos recebe novos bancos

“ANGICOS FIGHTING COMBAT” VAI SACUDIR NOSSO MUNICÍPIO.