Prefeito Deusdete Gomes recebe homenagem na AABB em Natal.


Na noite desta quinta-feira (12/12) o prefeito de Angicos, Deusdete Gomes recebeu homenagens em agradecimento pelos relevantes serviços prestados ao Esporte Norte-rio-grandense. Acompanhado da primeira Dama Maria Ivaneide e do Secretário de Esportes, José Mário, o Gestor Público Angicano viajou com destino a Capital Potiguar para participar de solenidade promovida pela Federação Norte-Rio-Grandense de Futsal na AABB. DEUSDETE RECEBEU das mãos do Presidente da entidade Esportiva, Sr. Fausto Severiano da Cunha Júnior a PLACA EM HOMENAGEM e reconhecimento pelo devotado trabalho realizado.

O presidente da FNFS parabenizou o Prefeito Angicano pelo forte empenho e dedicação ao Esporte e acrescentou os benefícios proporcionados através do Esporte, entre eles, a diminuição da evasão escolar e aumento da inclusão social. Concluindo seu pronunciamento, Fausto elogiou o nível do Esporte Angicano e disse que, ANGICOS SE TORNOU A CAPITAL DO ESPORTE DA REGIÃO CENTRAL.

Em sua fala, o Prefeito Deusdete aproveitou o momento para enaltecer o potencial do nosso município e destacar os investimentos que estão sendo feitos no esporte ao longo da sua gestão, como a construção de praças esportivas, ampliação de modalidades e total apoio destinado a promoção de eventos esportivos e viagens com atletas. Angicos tem faturado várias medalhas nos campeonatos aos quais tem sido representado consolidando com isto, o trabalho de excelência feito pela Gestão do Prefeito DEUSDETE GOMES.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira