Concurso “THE VOICE KIDS” encanta público no largo da Igreja Matriz de Angicos.



A programação festiva alusiva ao aniversário de 83 anos de emancipação política administrativa de Angicos continua proporcionando fortes emoções. A noite deste sábado (19/10) foi marcada pelo concurso “THE VOICE KIDS”. O evento realizado pela Prefeitura de Angicos reuniu centenas de pessoas amantes da música, alunos e familiares dos participantes, que se emocionaram a cada canção entoada no largo da Praça da Igreja Matriz. O público pôde acompanhar e torcer para cada participante das escolas públicas e privadas do município. A plateia ficou encantada com a desenvoltura de todos os participantes. O Prefeito Deusdete Gomes esteve assistindo cada apresentação, acompanhado de secretários e assessores municipais.




Em sua mensagem a todo o Povo Angicano, Deusdete parabenizou toda equipe organizadora do evento e enalteceu o nível do concurso. Ele ainda falou de uma série de eventos que serão realizados no transcorrer de todo cronograma comemorativo até a sua culminância no dia 24/10.




As notas dadas pelos 3 jurados na mesa julgadora 0 a 10. Entre os dez participantes concorrentes, 3 se sobressaíram para os jurados e subiram ao pódio. Destaque para o PLENITUDE COMPLEXO EDUCACIONAL. Confiram;

1º Lugar – Alice Geanna Silva Faustino (27,5 Pontos), PLENITUDE COMPLEXO EDUCACIONAL.
2º Lugar – Rita de Cássia Pereira da Cunha (26,2 Pontos), PLENITUDE COMPLEXO EDUCACIONAL.
3º Lugar – Sandro Lucas Rocha (25,3 pontos). EDUCANDÁRIO PADRE FELIX.

O Concurso “THE VOICE KIDS” teve por finalidade revelar a mais bela voz Angicana bem como enaltecer os talentos de nossa Cidade proporcionando o incentivo a cultura através da música, despertando e descobrindo novos talentos valorizando as manifestações artístico-culturais materializadas pelo canto e música bem como intensificando o movimento musical em nosso município.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira