Prefeito Deusdete Gomes recebe agradecimentos de atletas medalhistas e reafirma apoio ao Esporte

Três atletas da academia Kimura-Angicos, conquistaram medalhas em uma das maiores competições de Jiu-jitsu do Brasil, o Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu da CBLP. A competição aconteceu em Fortaleza, do dia 31 de agosto à 01 de setembro e reuniu mais de 1500 participantes. Os três alunos tiveram uma excelente atuação. Subiram ao Pódio no Open; Wesley da Silva (Ouro), Gabriel Yank (prata) e Diego Victor (bronze).

Na manhã desta segunda-feira, dia 09 de setembro a garotada esteve no Gabinete Civil da Prefeitura Municipal para mostrar os resultados positivos obtidos na competição disputada e, ao mesmo tempo, agradecer ao Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes pelo forte apoio dado ao Esporte Angicano.

“Sem a ajuda do nosso prefeito, isso tudo não teria sido possível. Ele mostra que, governar uma cidade, também significa investir no esporte e em seus cidadãos”, relatou o medalhista de Ouro, Wesley Carneiro. O Prefeito Deusdete Gomes felicitou todos os atletas premiados e reafirmou seu compromisso com o Esporte.

Os atletas têm como instrutor, o Professor Mazinho.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira