No Cabugi, Prefeitura celebra “Dia dos Pais” com almoço festivo na Escola Manoel Martins.


Dando sequência ao intenso cronograma de homenagem pelo “Dia dos Pais”, a Prefeitura de Angicos realizou neste final de semana, um almoço comemorativo na Escola Municipal Manoel Martins na comunidade Rural do Cabugi. A ocasião, a Secretária de Saúde, Nataly Felipe esteve presente prestigiando o evento, acompanhada de secretários municipais e assessores. A gestora da pasta de saúde representou o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes. Além de diretores, professores e alunos, quem também participou do momento foi o Presidente do STTR-Angicos, Ivanaldo Rogério.


Para os papais dos alunos de cada instituição, foi perceptível o carinho e o amor cultivados e transformados no momento de descontração e muita emoção, representado pelas belíssimas homenagens àqueles que são verdadeiros heróis. Eventos como estes têm como finalidade proporcionar uma maior integração entre as famílias e as unidades de ensino. Além disso, festejar as datas comemorativas é reconhecer a importância de cada homenageado, e com os pais não podia ser diferente.

Como já é tradição na gestão do prefeito Deusdete Gomes, os papais do município e da Zona Rural, recebem valorosas homenagens todos os anos.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira