Prefeitura de Angicos realiza programação especial em comemoração ao Dia Das Mães.


A Prefeitura Municipal de Angicos, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Ação Comunitária, realizou durante a manhã deste domingo (12/05), uma Programação Especial em comemoração ao Dia das Mães. A programação foi marcada por Missa em Ação de Graças e café da manhã dedicado às mamães Angicanas.

Santa Missa
A santa missa teve início às 8h e foi presidida pelo Pároco da Paróquia de São José dos Angicos e São Joaquim, Pe. Jailton Soares. Centenas de mamães compareceram a celebração. O mês de maio, para os católicos é dedicado a Maria Mãe de Deus. Para o Catolicismo Maria é exemplo de Mãe para toda a humanidade. É neste mês, tradicionalmente dedicado a Maria, que se comemora o Dia das Mães.



Café da Manhã
O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes participou dos dois momentos. O Chefe do Poder Executivo Municipal esteve acompanhado de secretários, assessores e vereadores.



Com o apoio importantíssimo e suporte das Secretarias de Educação, Saúde e Agricultura, um café da manhã foi servido ao lado da Igreja Matriz em uma superestrutura com tendas, mesas, cadeiras e música ao vivo para as mamães. Foi uma manhã marcada por lindas homenagens. Ao falar sobre a importância da data comemorada a cada ano, Ivaneide Barros parabenizou as mães pelo seu dia e agradeceu a presença de todas. “Nós estamos imensamente felizes em homenageá-las neste dia tão maravilhoso e agradecemos a presença de cada uma de vocês. Esta festa foi preparada com muito amor e carinho. Aproveitem!”, relatou a primeira dama e Secretária de Assistência, Maria Ivaneide.


Uma equipe da Secretaria de Saúde esteve no local para efetuar a imunização dos grupos prioritários, que têm direito às doses da vacinação contra a influenza.



A animação ficou por conta do repentista, cordelista e poeta João Serrania e do nosso estimado Drº. Veterinário Kleber Gadelha Borges, atual secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira