Jantar e Assinatura de Convênio com APAE marcam comemorações pelo Dia do Trabalhador em Angicos


A partir de agora o servidor público da Prefeitura Municipal de Angicos pode se tornar parceiro e um mantenedor da APAE. O funcionário poderá efetuar doações espontâneas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais com desconto em folha. A novidade foi anunciada na noite desta terça-feira (30/4) durante jantar de confraternização pela passagem do Dia do Trabalhador, promovido pela administração municipal. O Prefeito Deusdete Gomes e a Diretora da APAE assinaram oficialmente o convênio de consignação em folha. O formato é pioneiro no Brasil e poderá servir como modelo para demais Unidades espalhadas pelo País. Muitos servidores aderiram ao projeto.


Além de Secretários e assessores da gestão, Vereadores da base de sustentação ao Governo Municipal também marcaram presença no evento. Estiveram presentes à ocasião os parlamentares; Marcos Loló, Neto Maciel e Edileuza Palhares. A animação ficou por conta do Cantor Francinildo.

O objetivo segundo Deusdete, idealizador do convênio é ampliar o aporte financeiro da APAE, “A intenção desta criativa ideia é aumentar a receita da APAE através da ampliação do número de colaboradores entre os quais; servidores públicos”, explica. Ele ainda enalteceu a devoção, amor e o belíssimo trabalho desenvolvido por toda equipe da entidade beneficente.

Visivelmente emocionada, Givalda Macedo agradeceu ao Prefeito o apoio da gestão e destacou o lado humano de Deusdete: “Ele já enxugou muitas vezes as nossas lágrimas. Junto conosco, Deusdete vem lutando para que a APAE continue com as portas abertas”, comentou. Ela concluiu suas palavras pedindo a ajuda dos servidores públicos para defender esta causa.

A administração municipal é a maior parceira da APAE-Angicos. Além de possibilitar a quitação do Aluguel mensal da Unidade, a gestão ainda disponibiliza a instituição, 3 profissionais, entre os quais; 1 Psicólogo e dois professores.

Apae
Fundada em 27 de Abril de 2011, a entidade oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação, seja nas áreas de saúde, jurídica, educação e assistência social. Ao todo, 35 pessoas com deficiência intelectual são assistidas pela instituição beneficente.

SEJA UMA DAS PILASTRAS DE SUSTENTAÇÃO DA APAE.

A APAE É PATRIMÔNIO DE NOSSA CIDADE, DAS NOSSAS CRIANÇAS E DE TODOS NÓS!

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira