Comitê de Coordenação e Execução discute produtos É e F do PMSB de Angicos.


Dando início à agenda de oficinas setoriais que integram o Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB de Angicos, a Prefeitura Municipal e o comitê de Coordenação e Execução revisaram e discutiram dois Produtos; É e F. O encontro aconteceu no Clube Municipal na manhã deste último sábado (25.05), e contou com a valiosa presença do Prefeito Municipal Deusdete Gomes.


Uma profissional da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica apresentou o Item É do PMSB abordando; Programas, Projetos e Ações. Já o F, norteou o Plano de Execução, que corresponde a uma extensão do anterior que estabelece prazos e preços. Segundo a engenheira civil e consultora técnica da STAR Andressa Dantas, a Oficina teve a finalidade de discutir em conjunto com o Comitê e a sociedade, se as ações que foram propostas nesta etapa do PMSB são válidas e, ao mesmo tempo ouvir opiniões e sugestões para que o programa seja concretizado.

Após as outras três oficinas que serão realizadas na zona rural (Rio Velho, Racho do Prato e Cabugi), uma minuta do Projeto de Lei do PMSB será elaborada e encaminhada a Câmara onde se submeterá ao crivo dos parlamentares. Segundo relatou Andressa, na última etapa haverá uma compilação de todo o PMSB. Um relatório final será elaborado contendo uma suma e estará acessível a toda população Angicana.

A elaboração do PMSB em Angicos segue o que determinado a Lei Federal nº 7.445/2007 e foi um compromisso assumido pela gestão DEUSDETE GOMES com a sociedade Angicana.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira