Prefeitura de Angicos promove melhorias nas estradas vicinas na zona rural


Após um planejamento estratégico de aguardo da passagem ou estiagem do período invernoso em nossa região, a Prefeitura de Angicos deu inicio a melhorias nas estradas vicinais no que tange ao perímetro rural do município de Angicos.

As obras que estão sendo coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e pelos setor de engenharia civil da gestão tiveram inicio na manhã/tarde da última sexta-feira, dia 26 de abril, pelas estradas que dão acesso as comunidade rurais do Rio Velho, Volta, Bonfim, Pedra Branca, P.A Bonfim, dentre outras comunidades adjacentes.

Estão sendo utilizadas para tais reparos toda a frota da maquinário municipal visando deixar as estradas transitáveis para que os nossos irmãos residentes na zona rural do município de Angicos possam se deslocar para a zona urbana sem que se ofereça quaisquer tipo de risco a sua integridade física, como também danos aos veículos.

Caso as chuvas voltem a cair sobre a nossa região os trabalhos serão suspensos e retomados logo que houver o processo de estiagem.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira