Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes participa do encerramento da Festa de São José


O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes, esteve acompanhado da esposa, Maria Ivaneide participando na manhã, tarde e noite desta terça-feira (19/03), do encerramento da programação em homenagem a São José que este ano, trouxe como tema: “São José, modelo admirável de santidade para os nossos tempos”.


Missa Campal
A programação do último dia de festividades teve início às 9h na Praça da Igreja Matriz, com a celebração eucarística presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha e concelebrada pelo Arcebispo Emérito Metropolitano, Dom Matias Patrício de Macedo e pelo Padre Jailton Soares da Silva. Padres e devotos de várias regiões prestigiaram o momento.

Missa da Tarde
Deusdete participou também da Missa celebrada no período vespertino. O gestor assistiu a solene Missa do Palanque erguido para as autoridades. Durante a missa campal, o Arcebispo Emérito Metropolitano, Dom Matias Patrício de Macedo foi homenageado com uma capelinha de São José.
Procissão
As homenagens ao patrono Universal da Igreja Católica foram encerradas com a realização da tradicional procissão. A caminhada iniciou na igreja e percorreu as ruas terminando no largo da Paróquia de São José dos Angicos com o arreamento dos pavilhões e com o show pirotécnico de fogos em frente ao futuro Santuário de Angicos.
A Prefeitura deu total apoio para realização dos festejos de São José.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira