Prefeitura de Angicos avança na conclusão da quadra de esportes da Escola Municipal Expedito Alves


Uma obra muito sonhada pelos profissionais de educação que atuam na Escola Municipal Professora Expedito Alves está bem próxima de ser concluída pela gestão do Prefeito Deusdete Gomes. Trata-se da quadra de esportes da unidade de ensino que vai possibilitar a prática de atividades esportivas por parte do alunado e também poderá ser utilizada em outros eventos culturais da escola.


A construção da quadra de esportes foi um compromisso assumido pelo gestor municipal junto a professores, pais e alunos da escola que estão podendo acompanhar a edificação da obra e a possibilidade latente desta vir a ser inaugurada já no inicio do ano letivo 2019.

A obra já se encontra em um estado tão avançado de conclusão que já está sendo feita a marcação e pintura da quadra para delimitação das modalidades esportivas que lá serão praticadas .

A gestão municipal em Angicos através do acompanhamento diário do Prefeito Deusdete Gomes tem se preocupado em melhorar as condições físicas e estruturais das escolas da rede municipal visando uma melhor condição de trabalho aos educadores e profissionais que atuam nessas unidades de ensino, como também propiciar um melhor ambiente educacional aos alunos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira