Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes entrega a comunidade do Rio Velho, Escola Francisco Alexandre reformada e ampliada.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB] entregou oficialmente, na manhã desta terça-feira (26/2) mais uma importante Obra no meio Educacional. Desta feita, a reforma e ampliação da Escola Municipal Francisco Alexandre Lopes, na comunidade rural do Rio Velho.
Na ocasião, o gestor público esteve acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide, da titular da pasta de Educação, Conceição Silveira, do Secretário de Agricultura Kleber Gadelha, do Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Erivelton Fernandes, do suplente de Vereador Adonias Baracho [NI], diretores e equipe pedagógica da Unidade Escolar. Além dos profissionais da escola, alunos e pais, também prestigiaram a aula inaugural de abertura do ano letivo da Escola Francisco Alexandre.
A imagem pode conter: 2 pessoas, barba
A solenidade teve início às 9h. Os serviços de melhorias da instituição de ensino irão proporcionar aos alunos da comunidade a oportunidade de estudar em um ambiente mais organizado, confortável, moderno e seguro.
A estrutura física recebeu ampliação no refeitório, construção de sala de leitura, forro em todo o prédio, além de pintura interna e externa. Os investimentos financeiros aplicados na referida Unidade Escolar são 100% oriundos do Tesouro Municipal. Ao todo, foram investidos mais de R$100 mil reais, em três Escolas da Rede Pública do município apenas neste ano.
O Prefeito Deusdete destacou que a reforma e ampliação da escola é reflexo do compromisso, zelo e austeridade com o erário público e com o Povo Angicano. “É possível sim, fazer muito com pouco”, comentou o gestor.
A imagem pode conter: 1 pessoa
No final da solenidade, o Pastor Assembleiano, Erivelton Fernandes ministrou uma palavra com base no capítulo 6 do livro de números na bíblia sagrada e em seguida fez uma oração dedicatória sob o prédio e todos os presentes.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A gestão municipal através do prefeito Deusdete Gomes não tem medido esforços para que intervenções consideradas essenciais como estas se tornem realidade.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira