Retiro de carnaval da comunidade católica angicana tem inscrições abertas!

Do Blog Angicos News:

49897031_750701671965222_4317489468845064192_n

Foi aberto na noite desta terça-feira, dia 15 de janeiro o período de inscrições par o RENASCER 2019 que é o retiro de carnaval da comunidade católica angicana que é coordenado pela Paroquia de São José dos Angicos e pelo movimento Renovação Carismática Católica. 
O Retiro de carnaval Renascer Angicos acontecerá de 2 á 5 de março nas dependência do Campus da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa). 
Neste ano de 2019 o evento religioso chega a sua 5°edição, repleto de muita alegria que vem de Deus, com pregações, momentos de oração, Adoração ao Santíssimo e muito mais.
Os organizadores estão prometendo que essa será uma data emblemática, já que se celebra 5 anos do retiro de carnaval com para os que desejam participar o período carnavalesco em momentos de oração e louvores a Deus.
Neste ano de 2019 mesmo tendo sido remanejado para a paroquia da cidade de Passa e Fica o ex-vigário paroquial de São José dos Angicos, o Padre Gilmar Victor atendendo a um convite do Pároco Padre Jaílton Soares estará presente no Renascer, ele que, sem duvidas tem sido um dos grandes entusiastas do evento nos últimos anos. 
As inscrições para o Renascer 2019 estão abertas via internet e podem ser feitas no link:  www.renascerangicos.wixsite.com/retirorenascer
Maiores informações sobre o evento poderão ser obtidas na página criada pela organização na rede social Facebook no endereço eletrônico: www.facebook.com/retirorenascer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira