Angicos: Comissão da Festa de São José 2019 se reúne com a Gestão Municipal para definir programação

IMG_20190118_101018
Na manhã da última sexta-feira, (18/01), aconteceu uma reunião nas dependências do Clube Municipal de Angicos, com a participação do Prefeito Deusdete Gomes, do Reverendíssimo Padre Jaílton Soares, Pároco de São José dos Angicos, Secretários da Gestão Municipal, membros da Comissão Organizadora das festividades do Padroeiro de Angicos, São José, e o empresário de eventos Canindé Moral, que tradicionalmente realiza o evento fechado das festividades.
O objetivo do encontro, foi deixar praticamente fechada, a programação da Festa de São José 2019, onde a Prefeitura de Angicos, terá uma participação bem enfática nas festividades sócio-culturais. 
Quanto a questão do baile realizado no Clube Municipal, que é considerada a festa principal na parte social, esta foi confirmada a sua titularidade para o empresário angicano Canindé Moral, da empresa CIA Promoções e Eventos. Este nos confidenciou que dentro de muito breve estará divulgando as atrações musicais que farão esta festa. Canindé chegou a falar em nomes de bandas, no entanto, não vamos declina-las aqui para não criarmos expectativas desnecessárias aos festeiros de plantão. 
Com informações do Blog Angicos News.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira