Secretária de Educação representa executivo em evento no Campus UFERSA Angicos


A Secretária Municipal de Educação de Angicos, Maria Tereza de Melo Baracho esteve na manhã desta quarta-feira (5/12) prestigiando a abertura da 11ª edição do EPOCA 2018 (Escola Potiguar de Computação e Suas Aplicações).


Representando o Prefeito da Cidade, Deusdete Gomes que se encontrava à ocasião cumprindo agenda administrativa na Capital Potiguar, Natal, a titular da pasta de Educação ocupou assento no dispositivo de honra no evento e teve a oportunidade de levar a mensagem em nome do Chefe do Executivo Angicano.

Além da Secretária Executiva, profa. Maria Tereza, também preencheram a mesa de honra as seguintes autoridades: o magnífico Reitor prof. Dr. José de Arimatea de Matos, o Diretor do Campus UFERSA, professor Dr. Araken de Medeiros dos Santos, a Coordenadora do evento EPOCA professora Dra. Joemia Leilane Gomes de Medeiros, a vice-coordenadora do evento, professora Mestre Welliana Benevides Ramalho, o Coordenador de Extensão do Campus UFERSA Angicos, prof. Francisco Souto de Souza Júnior e por fim, o vice-Coordenador do Curso de Sistema de Informação, Prof. Francisco de Assis Vasconcelos Arruda.


O tema escolhido para ser debatido este ano tem em seu contexto: Empreendedorismo, Inovação, e Sustentabilidade em TI no Semiárido. A proposta visa proporcionar interação e aproximação de estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área de Computação e afins no Estado do Rio Grande do Norte e Estados vizinhos.

Realizado no Auditório Central da Universidade Federal Rural do Semiárido, o evento prossegue até o dia 7/12.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira