Prefeitura de Angicos promove processo de regularização fundiária para proprietários de residências

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A Prefeitura de Angicos através de seu gestor Deusdete Gomes, promoveu na manhã da última terça-feira (18/12) um mutirão social junto a uma equipe da Companhia de Habitação do Rio grande do Norte (CEAB) para que fossem dados os primeiros passos junto ao processo de legalização ou regularização fundiária de proprietários de imóveis residenciais nos moldes de conjuntos habitacionais no município.
Segundo explicou a esta assessoria um dos integrantes da equipe da CEAB a iniciativa da gestão municipal é muito nobre, tendo em vista que está visa conceder aos cidadãos angicanos o título real de proprietários das residências, pois estes só possuem até então o documento de posse da residência que não é suficiente para garantir a titularidade do imóvel. A regularização fundiária garante também a titularidade do terreno aonde a residência está edificada.
Através da aquisição da regularização fundiária os proprietários das residências se tornarão de fato e de direito donos dos imóveis impossibilitando qualquer ação de despejo contra estes.
A ação que contou com todo o apoio da Prefeitura de Angicos foi realizada no Conjunto Habitacional Governadora Wilma de Faria no Bairro Zélia Alves, tendo como local a sede do templo religioso gentilmente cedida pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira