terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Ostentando mais um título, Jogadores da Seleção de Angicos agradecem apoio da Prefeitura

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
O prefeito Deusdete Gomes parabenizou a Seleção masculina de Angicos sub-18 pela conquista do campeonato e a feminina pelo vice-campeonato do Seridosão de Futsal edição 2018. O encontro com os jogadores campeões e a comissão técnica aconteceu na tarde desta segunda-feira (17/12) no Gabinete Civil. Na ocasião, os jogadores apresentaram ao prefeito as medalhas e o troféu conquistado no maior campeonato da região Seridoense do RN.
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sentadas
“Ver vocês reunidos e felizes com a conquista deste importante título faz valer a pena todo o trabalho que estamos fazendo de resgate do esporte Angicano. Vocês estão de parabéns por representarem de forma tão bonita e aguerrida nossa cidade”, parabenizou o prefeito Deusdete.
Na visão do secretário municipal de Esportes, José Mário, a conquista do campeonato é fruto de muito trabalho e dedicação dos atletas bem como, o reflexo do forte e irrestrito apoio dado pela Prefeitura ao incentivo a prática esportiva.
“Nós agradecemos ao prefeito Deusdete Gomes por todos os investimentos feitos na área de esportes em Angicos.”, enfatizou Betinho jogador de renome da Seleção profissional do município.
A Seleção Masculina Angicana sagrou-se campeã do Seridosão de Futsal 2018 após memorável vitória contra a equipe Estrela da Manhã de Parelhas, por 8 a 7 nos pênaltis.
Betinho Potiguar foi considerado melhor atleta geral da competição, artilheiro, vice-campeão e melhor jogador da final na categoria profissional adulto. Já o atleta Bisneto Batista foi eleito melhor atleta da competição da categoria sub-18.
Outro bom resultado obtido foi o da Seleção Feminina de Futsal. As meninas Angicanas ficaram com o vice-campeonato. O Corinthians de Caicó venceu Angicos por 4×1 e conquistou o título do Seridosão 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário