Estima-se que mais de 90 mil pessoas participaram da 9ª edição do Halleluya Natal

A organização do Festival Halleluya estimou nos três dias de evento, mais de 90 mil pessoas no anfiteatro da UFRN. O Festival é promovido pela Comunidade Católica Shalom e tem o objetivo de levar a cultura de paz para a cidade do Natal. Realizado anualmente, o evento superou a expectativa de público, tendo um aumento de 17 mil pessoas de 2017 para 2018.
No domingo, 16, a programação começou com uma missa presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, e terminou com os shows da Irmã Kelly Patrícia e Eliana Ribeiro. “Que possamos sair daqui com o desejo de querer mais, mais bondade, mais amor, mais partilha, mais vida”, disse Dom Jaime. “Cada um vai descobrir no seu íntimo o que é esse algo a mais que devemos buscar para a glória de Deus e para a nossa felicidade”, finalizou o arcebispo.
Durante os três dias de Festival, mais de 1500 voluntários trabalharam. “Foi um Halleluya surpreendente na dimensão do público, das atrações e das surpresas que tivemos na resposta de quem passou pelo anfiteatro da UFRN. Antes o Halleluya era só uma opção para o público e hoje é o atrativo principal”, afirmou o produtor executivo do Festival, Caio Rodrigues. Em 2018, o Halleluya Natal foi incluído no calendário oficial de eventos da cidade do Natal, através de Lei nº 6.806 publicada no Diário Oficial do Município (DOM).
O Halleluya promoveu ainda uma onda de solidariedade. No evento foram doados cerca de 750 produtos esportivos e escolares para os projetos de promoção humana desenvolvidos pela Comunidade Católica Shalom, que visam levar dignidade e esperança para pessoas que estão à margem da sociedade.
O Halleluya Natal teve o patrocínio da Unimed NatalMiranda ComputaçãoLaluk Semijóias, Gil MóveisNatal Card e Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira