Escola Espedito Alves em Angicos realiza formatura de alunos da pré-escola

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A Escola Municipal Espedito Alves em Angicos, realizou na noite desta sexta-feira (14/12), a formatura dos concluintes da Educação Infantil. A solenidade aconteceu na recém-inaugurada Quadra Poliesportiva da Unidade Escolar. Além dos formandos, prestigiaram o momento, o Prefeito Deusdete Gomes, a Secretária de Educação, Maria Tereza, diretores, professores, coordenadores e familiares.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Ocuparam assento no dispositivo de honra as seguintes autoridades: O Prefeito Deusdete Gomes, a Secretária de Educação Maria Tereza, a Diretora da Escola anfitriã, Maria de Fátima do Nascimento, a Vice-Diretora, Maria das Graças de Andrade, o Secretário de Obras, Manoel Macedo, e as madrinhas da turma concluinte, Maria Bernadete Bento e Verônica Rosa de Oliveira. Quem também marcou presença, foi a Secretária de Saúde, Nataly Felipe e o Engenheiro da Prefeitura, Max Guilherme.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e criança
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e criança
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, criança
No transcorrer da cerimônia, pais, familiares e educadores puderam acompanhar a alegria das crianças nas apresentações e no recebimento do diploma, o primeiro de toda uma vida. Ao todo, 16 crianças receberam o diploma.
A secretária de Educação agradeceu aos profissionais envolvidos na linda organização do evento, em especial aos professores, que são os grandes responsáveis pela formação dos alunos ao longo do ano. Maria Tereza destacou também o empenho e compromisso do Prefeito, Deusdete Gomes.
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento
Para o Prefeito, a formatura é um momento ímpar na vida das crianças e de todos os envolvidos no processo educacional dos formandos. “Não poderia deixar de prestigiar esse momento tão sublime, e em contrapartida, entregar a escola Espedito Alves essa nova quadra poliesportiva. Reforçar ainda o nosso compromisso de continuar a zelar e manter uma educação de qualidade do Ensino Infantil ao Ensino Fundamental que orgulhem a todos os Angicanos”, concluiu o Gestor Público.
A imagem pode conter: 2 pessoas, casamento
Após a solenidade, foi servido aos presentes, um delicioso coffee break. A linda decoração natalina com direito a mamãe Noel encantou a criançada e familiares presentes na solenidade.
Confira a seguir, o roteiro de formaturas das escolas da rede municipal de ensino:
19/ Manuel Martins no Cabugi
20/ Francisco Alexandre no Rio Velho.
21/ Maria Odila
22/CMEI
Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira