segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Em Angicos, 1ª edição da Copa Cabugi de Jiu-jitsu é sucesso de público e organização.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Enquadrando-se como um dos maiores eventos de arte macias suaves do RN, a 1ª Copa Cabugi de Jiu-jitsu foi considerada um sucesso absoluto de público e organização. Realizada neste domingo (16/12), no Ginásio Poliesportivo Francisco Soares Filho, o certame reuniu adeptos de todas a regiões do RN e dos Estados do CE e PB. Contando com o apoio da Prefeitura de Angicos, através da secretaria de esporte, cultura e lazer, a competição teve disputas em diversas categorias.
A imagem pode conter: 1 pessoa
As lutas que ocorreram durante o dia todo, foram bastante disputadas e muitas levantaram a galera que assistia, “o nível técnico dos atletas aumentou de maneira considerável e isso só melhorou a qualidade dos combates”, ressaltou Zaquel Lucas instrutor do Centro de Treinamento ZL. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e criança
Com uma estrutura muito bem planejada, com tatame amplo para 4 combates simultâneos e marcadores eletrônicos, o evento contou com a atuação de um arbitragem profissional com árbitros das cidades de Mossoró, Caicó, João Câmara e Areia Branca.
Acompanhado de Secretários municipais e assessores, o prefeito Deusdete Gomes prestigiou o evento e elogiou a organização. O gestor enalteceu a importância do esporte e destacou o trabalho realizado pela Prefeitura no resgate do esporte no município. 
O professor Mazinho, organizador do evento fez uma estimativa de participantes. Segundo relatou, esta edição teve cerca de 250 inscritos, 60 do município de Angicos. Ele ainda mostrou o excelente desempenho dos atletas; 50 atletas de Angicos medalharam. O instrutor da Kimura ainda agradeceu o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes, “aproveito a oportunidade para agradecer o apoio do prefeito Deusdete Gomes, do secretário de esporte José Mário e de todos que se empenharam para a realização deste evento, que sem sombra de dúvidas, foi o melhor e mais organizado que tivemos em toda a Região”.
As lutas foram muito disputadas e ao final, os atletas foram premiados com troféus e medalhas. O Prefeito municipal entregou medalhas e parabenizou todos os atletas Angicanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário