CRAS: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos encerra atividades nesta quinta-feira.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Entrando na reta final de mais um ano de muito trabalho e dedicação, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Angicos por meio do CRAS, encerra oficialmente suas atividades de 2018 nesta quinta-feira (13/12), com mais uma competição de destaque; o Torneio de Futsal.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e sapatos
Na manhã desta quarta-feira (12/12) houve uma série de competições no Clube Municipal. Duas modalidades entraram em cena: o Jiu-jítsu e a capoeira. No decorrer de cada Torneio, a equipe do CRAS (Órgão Coordenador do SCFV) ofertou gratuitamente aos participantes, frutas e lanches para garotada repor suas energias. O Prefeito Deusdete Gomes, a primeira dama Maria Ivaneide e o secretário de esportes José Mário (Marinho) prestigiaram o momento e afirmaram que, a gestão não tem medido esforços para alavancar o desporto no município. Na ocasião, ambos os gestores efetuaram a entrega de medalhas aos atletas. Ao término das competições, um delicioso almoço foi servido para todos os presentes.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas
O SCFV realiza atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira