domingo, 4 de novembro de 2018

Prefeitura de Angicos realiza ampliação do cemitério público municipal

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A Prefeitura de Angicos ampliou o Cemitério Público Parque da Saudade. A nova quadra, recém-criada, terá espaço para abrigar inicialmente cerca de 80 novas sepulturas.
Com a ampliação do cemitério público, o Prefeito Deusdete Gomes, cumpre mais uma promessa de campanha. Na manhã da última sexta-feira 02/11, onde se celebrou o Dia de Finados, logo após a Tradicional Missa matinal na Igreja Matriz de São José dos Angicos, o Prefeito Deusdete Gomes acompanhado do Padre Jaílton da Silva Soares, do Vereador Neto de Dezin, secretários municipais e demais populares, participaram da benção do novo espaço.
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
“Estamos prestando total apoio ao cemitério Público. O prefeito Deusdete pediu para elaborarmos um projeto de ampliação do cemitério, que será feito em 3 módulos ou etapas; a primeira etapa já teve início a cerca de 2 semanas atrás e tem previsão de término até o final de novembro, essa primeira etapa foi ampliada cerca de 600 m2 do terreno do cemitério o que vai disponibiliza cerca de 80 novos lotes, lotes esses todos padronizados com medida iguais (2,5 de comp.×1,5 de largura)”, destacou o Engenheiro, Max Guilherme.
A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza
A medida visa atender a necessidade das pessoas que eram obrigadas a sepultar seus entes queridos no mesmo túmulo de outros parentes por falta de espaço. A população vai ter um melhor acesso a cada lote, pois vamos organizar o cemitério, fazendo ruas para melhorar a ida da população aos lotes.
Outros serviços realizados no Cemitério.
Os serviços realizados no cemitério público durante o ano foram serviços essenciais para o uso do local, serviço de limpeza, da parte elétrica e hidráulica, pintura interna e externa e um melhoramento da área existente. É a Prefeitura Cuidando bem da nossa Gente!
Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário