Prefeito de Angicos Deusdete Gomes assina ordem de serviço para conclusão de obras de praça pública no Bairro Jaime Batista

Em mais uma ação louvável e competente da gestão municipal em Angicos, o Prefeito Deusdete Gomes conseguiu reaver junto ao governo federal os recursos necessários para conclusão de uma praça pública localizada no Bairro Jaime Batista, cuja obra tinha sido iniciada na gestão passada e não chegou ao seu término.
Na manhã da última terça-feira, dia 20 de novembro em uma breve cerimônia que contou com a presença de vereadores, secretários da gestão e assessores o gestor assinou a ordem de serviço junto a empresa vencedora do certame licitatório e que ficará responsável pela conclusão das obras do logradouro público.
A praça pública localizada no bairro Jaime Batista contará com área de lazer e quiosques e oferecerá um ambiente aconchegante aos angicanos que residem nas imediações.
Essa é mais uma ação do governo municipal em prol dos angicanos visando o bem estar de todos, aonde mais uma obra paralisada em gestões passadas será retomada e concluída graças a gestão responsável do prefeito Deusdete Gomes e sua equipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira