Marcelo Queiroz é empossado Diretor Administrativo da Confederação Nacional do Comércio (CNC)

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, tomou posse oficialmente nesta segunda-feira, 19, como Diretor Administrativo da Confederação Nacional do Comércio (CNC), em reunião de diretoria realizada na sede da entidade, no Rio de Janeiro. A nova diretoria, na qual Queiroz assume a nova função, é encabeçada pelo presidente da Fecomércio Amazonas, José Roberto Tadros, que passa a presidir a CNC, substituindo o empresário Antonio Oliveira Santos.
“É uma imensa honra passar a ocupar este cargo na CNC, uma função que terá papel importantíssimo na construção de uma entidade mais moderna, mais ágil e, acima de tudo, mais representativa do Comércio e dos Serviços do nosso país. É um papel de grande destaque para o nosso Rio Grande do Norte, destacou Queiroz”. O novo presidente da CNC, José Roberto Tadros, fez questão de destacar a importância de Queiroz e do RN no contexto desta renovação que está sendo realizada na CNC, bem como detalhar a linha de trabalho que ele e sua diretoria devem seguir.
“Pretendemos avançar no trabalho magnífico que o atual presidente, Antonio Oliveira Santos, vem desempenhando até agora. A herança deixada por ele não será desperdiçada. Ao contrário, os planos são para avançar ainda mais”, disse. Para o empresário, são necessários e indispensáveis novos projetos e programas para manter o alto padrão de prestação de serviços que o Sistema Comércio disponibiliza hoje e ficar nivelado às mudanças que se processam no mercado de trabalho em todo o mundo. “Precisamos estar em consonância com essa realidade, com a vanguarda tecnológica, com a atividade empresarial 4.0 [combinação de máquinas inteligentes, produção, processos e sistemas que formam uma sofisticada rede interconectada]. E cada diretor, cada federação, terá um papel fundamental neste processo. Marcelo é um parceiro de primeira hora em nossa caminhada e certamente será muito importante na construção deste caminho para seguirmos avançando”, pontuou Tadros.
A posse desta segunda-feira foi a chamada posse protocolar. Haverá, ainda, um jantar, com a presença de autoridades nacionais – entre elas o presidente da República, Michel Temer e membros do staff do presidente eleito, Jair Bolsonaro – está marcada para a próxima quinta-feira, 28 de novembro, em Brasília.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira