Em Mossoró, Marcelo Queiroz participa de Fórum Empresarial e de abertura da 30ª Ficro

O presidente do Sistema Fecomercio, Marcelo Queiroz, cumpriu agenda nesta quinta-feira, 8, em Mossoró, acompanhado do presidente do Sindicato do Comércio Varejista da cidade, Michelson Frota.
Às 18h, Queiroz e Frota participaram do Fórum Empresarial do Oeste – Sucessão e Liderança, que reuniu especialistas para discutir com os empresários mossoroense como planejar e preparar a sucessão de comando, mantendo a competitividade dos negócios, sobretudo em empresas familiares.
O fórum, organizado pelo Sebrae e com parceira da Fecomércio, através do Sindivarejo Mossoró, teve como palestrantes o presidente do Grupo 3 Corações, empresário Pedro Lima, que contou sobre sua carreira; o professor Doutor e Mestre em Administração, Armando Lorenzo; e o consultor e coach, Jack Schaumann Júnior.
Já às 20h, Marcelo Queiroz e Michelson Frota se juntaram a um grande grupo de lideranças empresariais estaduais e regionais para prestigiar a abertura da 30ª edição da Feira da Indústria e do Comércio da Região Oeste (Ficro), Mossoró. A feira que começou na quarta e segue até amanhã (10), acontece na Estação das Artes do município. A expectativa é gerar 30 milhões de reais em negócios e atrair 20 mil pessoas.
O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, ressaltou que a Ficro é uma oportunidade de fazer negócios e melhorar o desempenho de empresas e colaboradores. “Na Ficro desse ano, o Sistema Fecomércio está presente com o Senac, que expõe os serviços para os empresários, colaboradores, como a população em geral que quer melhorar o currículo, entrar ou se firmar no mercado de trabalho”, detalhou. Ele fez questão, ainda, de ressaltar que o Sistema Fecomércio sempre apoia iniciativas que visam a melhoria do ambiente empresarial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira