Prefeitura de Angicos promove melhorias estruturais na Escola Francisco Alexandre na Comunidade do Rio Velho

7de3e4be-c4e5-4843-a950-bf5d8f36bedd
A exemplo do que já vêm fazendo em outros prédio públicos, a gestão do Prefeito Deusdete Gomes agora concentra seu trabalho na edificação onde funciona a Escola Municipal Francisco Alexandre Lopes na Comunidade Rural do Rio Velho.
No entanto não se trata apenas de pintura do prédio, a gestão está proporcionando obras estruturantes importantíssimas para a comunidade escolar que frequentam aquela unidade de ensino.
1a941abe-1ce0-4a03-b9af-b2a74577f263
Está sendo edificada na Escola Francisco Alexandre, uma sala de leitura objetivando incentivar aos estudantes a prática dessa ação que nos traz conhecimentos incontáveis.
A segunda benfeitoria diz respeito à reforma e ampliação do auditório da escola, local onde serão realizados os eventos comemorativos e reuniões de pais e mestres.
a4d15dff-6059-406e-9b84-f620703c4c6d
Por fim, a gestão municipal está proporcionando o forro de todas as salas existentes no prédio o que vem a proporcionar um maior conforto a funcionários e alunos.
O Prefeito Deusdete Gomes juntamente com a equipe de engenharia civil do município esteve visitando a obra nesta quarta feira (10) que está em ritmo acelerado e muito em breve deverá está sendo entregue a comunidade escolar do Rio Velho e adjacências.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Angicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira