Presidente em exercício da Fecomércio pede agilidade na retomada dos serviços do BB em Macaíba

O presidente em exercício da Fecomércio RN, Luiz Lacerda, liderou na manhã desta segunda-feira, 6, uma comitiva de representantes do comércio de Macaíba (região Metropolitana de Natal) que, acompanhados do prefeito da cidade, Fernando Cunha, e do deputado federal Rogério Marinho, estiveram com o superintendente do Banco do Brasil no RN, Ronaldo Alves de Oliveira. A comitiva foi pedir detalhes e prazos para a retomada das atividades da agência do banco na cidade, que está desativada desde o dia 12 de julho, quando foi alvo de brandidos que explodiram os caixas eletrônicos e danificaram a estrutura da unidade.
“Sem a agência, toda a população de Macaíba se vê prejudicada e o comércio ainda mais porque as transações das lojas precisam ser todas feitas em Natal ou São Gonçalo. Temos notícias de que até a feira livre tem faturado menos pela falta da opção desta agência. Entendemos o problema mas vimos pedir o compromisso de celeridade por parte do banco”, afirma Lacerda.
De acordo com o superintendente, a retomada do funcionamento dos caixas eletrônicos está mais agilizada e deve acontecer até a próxima semana. Já a retomada do funcionamento normal da agência ainda não tem prazo estimado para ocorrer, mas não acontece antes do início de outubro. “Estamos agilizando o que podemos para retomar o atendimento mesmo que parcialmente. No entanto há diversas questões de segurança envolvidas na obra de recuperação da agência. Fazemos isso porque temos plena consciência dos impactos que a interrupção do funcionamento da agência traz para toda a sociedade”, afirmou ele.
Fecomércio/RN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira