Tite supera Neymar em comerciais na TV

Com quatro patrocinadores, o técnico Tite vai faturar ao menos R$ 10 milhões com a Copa do Mundo. Por causa do Itaú, que investiu milhões para comprar espaço na TV, ele deve ser recordista de aparições em comerciais durante a Copa, superando até Neymar.
O treinador recusou marcas concorrentes das que têm contrato com a CBF, diferentemente do que fez Luiz Felipe Scolari, comandante da seleção no Mundial de 2014.
Felipão estrelou em propagandas do Walmart e da Peugeot, ignorando Extra e Volkswagen, que tinham contratos com a confederação.
O atual técnico disse não para a Coca-Cola, concorrente do Guaraná, que está há décadas na CBF. Seu empresário, Gilmar Veloz, é o responsável pelas negociações.
A diretoria de marketing da entidade tentou aproximar o gaúcho da Ambev, que é dona do refrigerante oficial da seleção, mas não deu certo.
Além do Itaú, o gaúcho tem contrato com a Samsung, a Uninassau e a Cimed. Ele disponibilizou nove diárias para os apoiadores. Todas as gravações ocorreram em feriados ou finais de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira