Senac disponibiliza descontos até 30 de junho

O Senac RN lança uma promoção em comemoração à Copa do Mundo 2018. Entre os dias 12 e 30 de junho, a instituição está dando descontos de 5%, 10% ou 15% em qualquer curso* do Senac.
Para participar e obter um desses descontos, qualquer pessoa que chegar em uma das unidades do Senac e for realizar matrícula em qualquer curso, poderá estourar um balão e obter um desses descontos.
É importante ressaltar que os descontos não são cumulativos com outros descontos/benefícios concedidos pela instituição.
A instituição conta com mais de 350 cursos nas áreas de Gastronomia, Comunicação e Design, Saúde, Turismo e Hospitalidade, Beleza, Informática, Gestão e Negócios, Meio Ambiente, Segurança, Conservação e Zeladoria, Moda e Idiomas.
Em Natal, o Senac conta com quatro unidades localizadas no Alecrim, Centro, Zona Norte e Zona Sul. Já no interior do estado a instituição está nas cidades de Assú, Caicó, Macaíba e Mossoró.
Ao final das capacitações os concluintes recebem certificado reconhecido em todo território nacional.
Confira abaixo as programações de cursos, por município:
* Promoção válida de 12 a 30/06/2018, para os cursos do Senac RN com matrículas abertas, exceto Idiomas e Ensino à Distância, para pagamentos à vista ou parcelado. Descontos não cumulativos com quaisquer outros concedidos pela Instituição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira