Sesc e Senac realizam semana de atividades gratuitas em Natal

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac RN), instituições vinculadas ao Sistema Fecomércio, promovem uma semana especial com serviços gratuitos nas áreas de saúde, beleza e cultura. A programação acontecerá no shopping Via Direta de 21 a 25 de maio, das 9h às 16h.
O dia 23 de maio será o “Dia D” da ação. Estarão disponíveis ao público serviços de corte de cabelo, esmaltação de unhas, design de sobrancelhas, orientações em saúde bucal e nutricionais, além de apresentação musical.
Duas unidades móveis do Sesc também vão prestar serviços no local: a primeira é a Sesc Saúde da Mulher com exame preventivo – também conhecido como Papanicolau. Serão ofertados 32 exames diários e o atendimento nesta unidade é voltado para mulheres de 25 a 64 anos portando a cópia dos seguintes documentos: RG; CPF; Cartão do SUS e; Comprovante de Residência.
Também estará presente a BiblioSesc, biblioteca intinerante cujo acervo, composto por mais de 3 mil livros e periódicos, estará disponível para empréstimo mediante apresentação do cartão de associado (a) Sesc RN.
O público também poderá fazer o cartão Sesc durante o e ter acesso aos projetos permanentes em saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Como ser associado
Os trabalhadores das empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, tais como: bares, restaurantes, lojas, livrarias, imobiliárias, condomínios, hotéis, postos de gasolina, supermercados, escolas e faculdades particulares, hospitais e consultórios particulares, emissoras de rádio e televisão, como também escritórios de prestação de serviço, têm direito a associar-se ao Sesc e obter valores diferenciados nas atividades esportivas, cursos, odontologia, refeições, lanches, serviços de buffet, locação de espaços para eventos e diárias nos hotéis e pousadas Sesc em todo o Brasil.
A renovação ou aquisição do cartão Sesc são realizadas nas Centrais de Relacionamento do Sesc Cidade Alta, Zona Norte, Ponta Negra, Potilândia, Macaíba, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Caicó e Mossoró. O público que não se encaixa na categoria preferencial do Sesc (trabalhadores do comércio) também pode fazer o cartão nas categorias Conveniado ou Público em geral e usufruir de alguns dos serviços oferecidos pela instituição. Mais informações podem ser obtidas no site www.sescrn.com.br.
Serviço:
O quê? Sesc e Senac realizam semana de atividades gratuitas
Quando? 21 a 25 de maio, de 09 às 16 horas
Onde? Via Direta (Av. Sen. Salgado Filho, 2233 – Lagoa Nova) | 21 a 29 de maio

Fonte: Fecomércio RN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira