Casal tem sete filhos com menos de 3 anos, após quíntuplos

Sete filhos (Foto: Reprodução/Facebook)
Eles queriam apenas mais um, mas ganharam logo cinco bebês de uma vez! Chad e Amy Kempel são pais de nada menos que sete crianças pequenas: Savannah, 3, Avery, 1, e Lincoln, Noelle, Grayson, Preston e Gabriella, 4 meses. Os quíntuplos são fruto de inseminação artificial, além de um tratamento de fertilidade para estimular a ovulação. 
Em entrevista ao The Sun, a mãe contou que nunca imaginou que engravidaria de tantos de uma só vez. "Nos disseram que havia a possibilidade de ter mais de um bebê, mas nós já havíamos feito a inseminação mais de vinte vezes e eles sempre dizem isso. Pensamos que provavelmente só teríamos um", explica. "Eu nunca os devolveria, mas, se alguém tivesse me perguntado se eu queria cinco crianças, teria dito 'de jeito nenhum'".
Quando descobriram a gestação de quíntuplos, durante um ultrassom, o casal não conseguiu conter o choro - e não foi de alegria. "Amy estava sorrindo no primeiro e no segundo, mas começou a chorar no terceiro... No quarto, ela já estava soluçando. Estávamos quase planejando um funeral. Achávamos que perderíamos todos", conta Chad. Antes, o casal já havia perdido duas filhas, gêmeas, que morreram com apenas 22 semanas. 
Sete filhos (Foto: Reprodução/Facebook)
Apesar dos médicos terem sugerido uma redução seletiva, quando apenas os embriões mais viáveis são mantidos, o casal escolheu prosseguir com os quíntuplos. Os bebês nasceram prematuros no dia 11 de janeiro, com apenas 27 semanas, mas razoavelmente saudáveis. Depois de quase três meses no hospital, os bebês receberam alta. 
A rotina da família, obviamente, sofreu modificações. Em uma casa de apenas três quartos, os pais precisaram abrir mão da suíte para acomodar os cinco berços. O que não fez grande diferença, já que eles mal conseguem dormir. "Duas semanas atrás, nós não pregávamos o olhos. Agora conseguimos dormir cerca de cinco horas", conta o otimista pai. Com tantos pequenos, são mais de 80 fraldas por dia, o equivalente a 2480 ao mês, e cerca de 40 mamadeiras de leite. Dá para imaginar? 
Fonte: Revista Crescer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira