Presidente Marcelo Queiroz participa de abertura do 9º Fórum de Turismo do RN


O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, participou na última sexta-feira, 23, da solenidade de abertura do 9º Fórum de Turismo do RN e da 4ª Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), eventos simultâneos que acontecem até amanhã, 24, no Centro de Convenções, e que reúnem empresários, estudantes e representantes do trade norte-riograndense. Os eventos são uma iniciativa dos empresários Antônio Roberto Rocha e Gustavo Porpino, da Argus Eventos.
“A atividade turística tem uma imensa relevância para a economia do nosso estado e, sobretudo, para a atividade do comércio de Bens e Serviços. Não há comércio potiguar forte sem um turismo forte. E tenho orgulho de ressaltar o trabalho que nós, do Sistema Fecomércio, realizamos em prol deste segmento. Seja por meio da nossa Câmara Empresarial do Turismo, cujo trabalho contribui para a valorização e do turismo potiguar, ou por meio do Senac, que nos últimos seis anos, já capacitou e qualificou pouco mais de dezoito mil pessoas, em mais de 100 cursos que mantemos no nosso portfólio do eixo de turismo”, afirmou Queiroz em seu discurso.
A importância da segurança alimentar para os estabelecimentos ligados ao segmento turístico é o principal destaque de 2018 no Espaço Senac na Femptur. Os visitantes poderão saber mais sobre o Programa Alimentos Seguros, o PAS, que presta consultorias e certifica bares, restaurantes e hotéis, garantindo a estes estabelecimentos uma padronização e um diferencial competitivo importante na busca pela satisfação plena dos seus clientes. Também serão ministradas aulas-shows e realizadas dinâmicas relativas à segurança alimentar, e repassadas informações sobre manipulação, distribuição, rotulagem e uso de equipamentos de proteção individual, dentre outros assuntos.
Fecomércio RN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira