terça-feira, 27 de março de 2018

Carnaval Multicultural de Natal movimenta mais de R$ 61 milhões e tem aprovação recorde da população e dos comerciantes, aponta pesquisa


Um público de mais de 573 mil pessoas – informado pela Prefeitura de Natal, e 26,7% maior do que o de 2017 – circulou em Natal durante a edição 2018 do Carnaval Multicultural da capital potiguar. Os foliões fizeram circular na economia potiguar mais de R$ 61,4 milhões, um volume 52,23% maior do que o que havia sido registrado no ano passado. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira, 26, pelo presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, e pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, em uma entrevista coletiva, realizada na sede da Federação, e que contou com a presença de secretários municipais, diretores do Sistema Fecomércio RN e imprensa.

As informações constam na pesquisa que traçou o perfil dos foliões e comerciantes do Carnaval Multicultural de Natal 2018, realizada pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio da Fecomércio RN (IPDC/Fecomércio RN), entre 8 e 14 de fevereiro em todos os seis polos onde houve programação. Ao todo, foram realizadas 702 entrevistas com foliões e outras 301 com comerciantes formais e informais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário