Câmara Municipal de Angicos emite NOTA DE ESCLARECIMENTO

Vimos por meio desta nota, fazer alguns esclarecimentos no tocante a notícias falsas veiculadas na Imprensa local (não generalizando), em relação a uma suposta briga envolvendo o Presidente desta Casa Legislativa, Vereador Clóves Tibúrcio. 
O Vereador/Presidente, Clóves Tibúrcio participou da tradicional Cavalgada de São José, realizada neste domingo 11/03, participando também do almoço realizado no Clube Municipal, oportunidade em que estava acompanhado da Assessora de Comunicação da Câmara Municipal, Marilene Arame, que por sua vez estava acompanhada de seu esposo, o Blogueiro Mosar. Houve sim um desentendimento entre Mosar e uma outra pessoa ligada ao Grupo da situação no Município, infelizmente a vida tem dessas coisas, porém, em nenhum momento, o Presidente Clóves Tibúrcio se envolveu em discussão ou briga, sendo sua única ação, a de tentar amenizar, apartar as pessoas que ali estavam envolvidos no referido episódio. Lamentamos o ocorrido, bem como, o fato de nosso município respirar politicagem, é lamentável também que a imprensa local (não generalizando), não apure o que de fato ocorreu, isso demonstra a falta de credibilidade e responsabilidade por parte de alguns, na hora de inserir falsas notícias em seu veículo de comunicação, tentando a todo custo, manchar a reputação de pessoas de bem.
Esperamos que a população tenha compreendido o que houve e que tão breve, as partes envolvidas possam deixar as pequenas diferenças de lado e chegarem a um entendimento.


Diretoria Administrativa da Câmara Municipal de Angicos, em 12 de março de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira