1ª Mostra Sesc de Cinema vai começar a circular pelo RN

A 1ª Mostra Sesc de Cinema vai começar a exibir gratuitamente no Rio Grande do Norte os 34 curtas e longas metragens vencedores, oriundos das cinco regiões do país – incluindo dois curtas potiguares. A estreia será em Natal na próxima quarta-feira (21 de fevereiro), às 18h30, no Sesc Cidade Alta. A iniciativa do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, circulará em março nas cidades de Mossoró, São Paulo do Potengi, Caicó, Macaíba e Nova Cruz.
Na capital, a abertura contará com um bate-papo com os diretores potiguares cujos curtas foram selecionados pelo concurso nacional do Sesc: Rodrigo Sena, de “O menino do dente de ouro”, e Henrique Arruda, de “Ainda não lhe fiz uma canção de amor”, além de Paulo de Andrade (PE) e Ismael Moura (PB), que também dirigiram algumas das obras exibidas. A Mostra fica em cartaz até dia 27 de fevereiro no Sesc Cidade Alta.
Em Mossoró e São Paulo do Potengi, a 1ª Mostra Sesc de Cinema exibe filmes de 5 a 9 de março; em Caicó, de 5 a 16 de março. Em Macaíba e Nova Cruz, a população poderá assistir aos filmes entre os dias 12 e 16 de março. As exibições são gratuitas e acontecem em horários variados, sempre na unidade Sesc do município.
A programação de filmes por cidade está disponível aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira