SKOL apresenta latinha decorada, exclusiva para o Carnatal

IMG_3430
A cerveja SKOL, patrocinadora oficial do Carnatal,  apresentou na manhã de hoje (30), a lata criada especialmente para o evento. O Carnatal acontece de 7 a ‪10 de dezembro‬, na capital potiguar e é considerado o abre alas para as festas de verão do Nordeste.
Com um layout moderno a lata da SKOL faz um convite para o folião curtir o Carnatal com alegria e sem preconceitos. O slogan “Tá Redondo, tá junto”, em referência à campanha de verão da marca, provoca o consumidor a abolir comportamentos quadrados, que afastam, e proporcionar situações redondas, que unem as pessoas.
Presente nos 27 anos da festa, a SKOL já fez três latas decoradas. Exclusiva e inédita, a nova embalagem de 350ml da SKOL será comercializada nos bares e ambulantes autorizados na Arena das Dunas, e, apenas durante os dias da festa, nos supermercado Bompreço e Nordestão da capital potiguar.
Além da lata decorada, a SKOL, cerveja que desce redondo,  vai surpreender o público do Carnatal com algumas ações e ativações de marketing que vão conectar as pessoas em um clima de alegria e comemoração durante todos os quatro dias de festa.
A SKOL é uma cerveja que tem em seu DNA a inovação e jovialidade. Uma bebida leve e saborosa, a SKOL é a cerveja do verão dos brasileiros e está presente em todo o litoral, no carnaval e nas principais festas do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira