TREND SPOILER: 5 SAPATOS QUE SERÃO TENDÊNCIAS EM 2018

2018 será um ano marcante na moda, trazendo várias tendências em sapatos femininos. Muitas delas prometem conquistar o guarda-roupa feminino e podem ser usadas em qualquer estação, pois ficarão em alta por um bom tempo. Conforto será a palavra da temporada! Veja a seguir os modelos serão febre no ano que vem:

Espadrille
Queridinho dos fashionistas, o Espadrille promete conquistar todos por conta da sua versatilidade: pode ser usado com várias estampas, ocasiões e looks. Apesar da vibe romântica e leve, ele pode ser usado desde o trabalho até a balada. Perfeito para dias quentes e para andar “para cima e para baixo” - literalmente - ele também pode ser usado no inverno. Perfeito para: quem busca conforto e versatilidade em uma única peça.



Laços
Após invadir as passarelas, esse modelo continuará em alta por um bom tempo. Símbolo de feminilidade e romantismo, essa peça tem uma pegada mais fashion e moderna. Para arrematar o look, peças de alfaiataria, top croppeds e vestidos floridos dão um ar de atitude sem deixar a discrição de lado. Ganhará muita força na primavera/verão, mas poderá ser usado o ano todo, principalmente em moods mais leves e descontraídos. Perfeito para: quem busca ousar no look na medida certa.



Kitten Heels
Febre nos anos 1950, esse modelo volta às passarelas com um ar mais moderno e despojado. Mas mantém a discrição e requinte de sempre. O “Salto de gatinha” - como é popularmente conhecido - pode ser usado durante o dia todo, principalmente pelas mulheres que prezam por conforto sem perder a elegância. É o fav de algumas mulheres do poder, como Carla Bruni, Michelle Obama e Hillary Clinton. Perfeito para: quem deseja equilibrar poder e conforto em um único sapato.



Pedraria
Apesar do ar despojado e casual, pedrarias trazem glamour e conforto para os looks. Seja por meio de rasteirinhas, sapatilhas ou plataformas, essa tendência promete bombar no mundo fashion! É super democrática, podendo compor várias produções de estilos diferentes. Combina inclusive até com situações mais formais, realçando a elegância do acessório. Perfeito para: quem quer um look elegante sem perder a vibe casual.



Salto Tratorado
Esse modelo promete continuar causando bastante ano que vem! Por mais que cause certa estranheza e impacto em algumas pessoas, esse modelo ganhou o coração de vários estilistas por ser inspirado em modelos que foram trends nos anos 90. Seja por meio de flatforms, oxfords, chunkys, ele incrementa qualquer look por mais básico que seja. Perfeito para: quem busca uma peça confortável e ultra fashionista na mesma medida.


Fonte: Couro Fino.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira