Senac inaugura unidade móvel durante Fenavale 2017

O Senac levou a Unidade Móvel de Informática e Gestão, por meio da qual ofereceu palestras gratuitas com os temas: Soluções de Gestão para o Setor de Alimentos, Informática Educativa, Inovar para Crescer, Marketing Pessoal 2.0, Oratória: dicas de como falar bem e Mercado de Trabalho e Qualificação Profissional.

A instituição também apresentou seu portfólio de cursos, mostrando as oportunidades de qualificação e perfis de carreiras em áreas como Informação e Comunicação, Gestão e Negócios, Idiomas, Turismo, Hospitalidade e Lazer, Ambiente e Saúde, e Beleza.

Após o período da Feira, a Unidade Móvel continuará na cidade de Assu por mais um mês. Serão realizadas duas turmas do curso de Informática Inicial com Internet, beneficiando cerca de 30 pessoas.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Sesc e Senac, Marcelo Queiroz, participou da abertura do evento. Na ocasião, ele destacou que apenas nos últimos quatro anos o Senac capacitou e qualificou cerca de dez mil assuenses em seus cursos de excelência, por meio dos quais oferece ao mercado mão de obra de qualidade. “Também possibilitamos a estes assuenses a chance de entrar no mercado de trabalho com o pé direito, agregando aos seus currículos o sobrenome de excelência do Senac, algo que agrega valor de forma definitiva às suas carreiras profissionais”, afirmou Queiroz.

A Fenavale é o maior evento empresarial realizado no Vale do Açu, congregando os setores de comércio, serviços, indústria e agroindústria, estimulando oportunidades de negócios e divulgação de produtos. Trata-se de um evento que reúne alguns dos principais atores do setor produtivo do vale do rio Açu.

Presente no município de Assu há cerca de 20 anos, o Senac atua na região ofertando cursos nos segmentos de Gestão e Negócios, Segurança, Beleza, Meio Ambiente, Turismo e Hospitalidade e Informática.

Fonte: Fecomércio/RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira