Sistema Fecomércio disponibiliza serviços gratuitos na Ficro 2017

Ficro
O Sistema Fecomércio RN, Sesc e Senac estará presente na 29ª Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro), disponibilizando palestras gratuitas à população, com foco na alimentação saudável. O evento começou nesta quarta-feira (13) e segue até o dia 16 de setembro, na Estação das Artes, com a expectativa de reunir um público de 14 mil pessoas e gerar cerca de 15 milhões em negócios.
No Espaço Fecomércio, os empreendedores poderão conhecer os serviços oferecidos pelo Atendimento Corporativo do Senac, área da instituição que trabalha alternativas para potencializar o desempenho de organizações com foco na capacitação. O Sesc também estará presente divulgando suas ações no município e apresentando as novas instalações do Sesc Mossoró, com destaque para os serviços que serão oferecidos após a reforma.
A Ficro 2017 é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), com apoio do Sistema Fecomércio RN.  O evento é uma das maiores feiras de negócios do Estado, reunindo expositores que representam diversos segmentos empresariais, trazendo tendências e novidades, com o objetivo de proporcionar a realização de negócios e impulsionar a economia da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira