Projeto Rondon recebe propostas de trabalho até 6 de outubro

Instituições de Ensino Superior podem enviar propostas de trabalho para o Projeto Rondon até 6 de outubro. O edital com as regras foi publicado nesta segunda-feira (4), no Diário Oficial da União (DOU). Em julho de 2018, serão realizadas as operações Pantanal, no estado do Mato Grosso do Sul, e Palmares, no estado de Alagoas.
As propostas devem ser enviadas em arquivo salvo no formato PDF pelo site do projeto. Podem se inscrever instituições de todo o País, cadastradas no Ministério da Educação (MEC).
Em comemoração aos 50 anos da primeira operação do Projeto Rondon, neste ano foi realizada a Operação Cinquentenário. As atividades ocorreram entre 7 e 23 de julho em 15 municípios de Rondônia, envolvendo 310 voluntários e 30 universidades de todo o País. Nos últimos 12 anos, o Projeto Rondon realizou 78 operações em 1.164 municípios de 24 estados, com a participação de 2.219 instituições de ensino superior e 21.935 rondonistas (universitários e professores), atingindo cerca de 2 milhões de pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira