Câmara Municipal de Angicos em parceria com a 8ª DIRED, realiza Sessão em Homenagem ao Setembro Cidadão.



A Câmara Municipal de Angicos, realizou na última segunda-feira (04/09), em parceria com a 8ª DIRED, uma Sessão Especial em homenagem ao Setembro Cidadão.
O que é O Setembro Cidadão? "É um projeto idealizado pelo juiz Jarbas Bezerra e a advogada Lígia Limeira a partir da experiência de uma década, na elaboração de livros educativos. O projeto, que é pioneiro no reconhecimento da importância da cidadania, faz parte do Programa Brasileiro de Educação Cidadã – PROBEC, e se assemelha ao movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa e a campanha de conscientização do Novembro Azul. O Setembro Cidadão transforma o Rio Grande do Norte na Terra do Sol, do Sal e da Cidadania".
Durante a Sessão, o Presidente Clóves Tibúrcio fez um pronunciamento em nome de todos os Vereadores, destacando ações realizadas pelo Poder Legislativo e vários Requerimento e Indicações apresentadas pelos nobres Edis. A 8ª DIRED, através do Professor Joaquim Azevedo, realizou uma belíssima explanação sobre as ações que são desenvolvidas no Setembro Cidadão.



Em seguida, o Presidente Clóves Tibúrcio encerrou a Sessão Especial e conduziu uma Sessão Ordinária.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira