Jantar Surpresa marca os 60 anos de Clemenceau Alves

Do Blog Destaque Notícias RN:




A professora Gasparina Gonçalves, promoveu na noite desta quarta-feira 05, juntamente com amigos e politicos, um jantar para o ex-prefeito Clemenceau Alves, por questão de se tratar de um dia de trabalho para todos, no meio da semana, nao foi viavel realizar em Angicos, o que era desejo de todos. A idéia surgiu com o objetivo de realizar algo singelo, não deixando passar em branco a importancia daquela data,  pois a familia é numerosa e os amigos e correligionarios do aniversariante, mais ainda, o evento aconteceu no Espaço Gourmet do condomínio Sttilo Club, situado na avenida Abel Cabral, Nova Parnamirim.

Fizeram uso da palavra a anfitriã,  Gasparina,  o Presidente do PMDB Angicano, João Maria Pinheiro, o Vereador Tiago Braga, o Presidente do Legislativo Angicano, Vereador Cloves Tibúrcio, e o Vice-Prefeito, Miguel Pinheiro Neto. Todos enfatizaram a importância daquele momento, desejando paz, saúde e felicidades ao amigo Clemenceau. 

O Culinarista Artur Alcântara foi o responsável em provocar o apetite dos convidados, com pratos deliciosos, penne ao frango e milho parisiense e fettucinne ao molho de camarão, elogiado por todos.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira