Bolsonaro diz que deve deixar o Brasil se não virar presidente

Caso não vença as eleições presidenciais de 2018, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) deverá deixar o país. E quem afirma isso é ele mesmo, em entrevista concedida à revista Veja.
“No meu entender, se tivermos em 2019 um governo que seja do PT, PSDB ou do PMDB, acho que vai ser difícil eu pensar em permanecer no Brasil porque a questão ideológica é tão ou mais grave do que a corrupção”, afirmou ele.
O deputado, no entanto, não tem nenhum plano feito para o caso de não ganhar. Afirma ter origem italiana, mas diz não ter cidadania, o que dificultaria uma eventual mudança. Questionado, ele afirma não ter “pensado com seriedade” sobre o tema.
“Temos tudo para sermos uma grande nação. Faltam homens que tenham o comprometimento com o país e não com grupos políticos. A partir desse princípio, aproximadamente três anos, comecei a me preparar para ter chances de disputar alguma convenção partidária”, concluiu ele.
Até o momento, Bolsonaro não possui um partido para sair candidato. Ele já afirmou que não o fará pelo PSC, mas ainda não recebeu convite de nenhum partido para lançar sua candidatura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira