Presidente do Legislativo Angicano, participa de Reunião com o Presidente da FECAM, Vereador Raniere Barbosa.


Na manhã desta terça-feira (14/02), o Presidente do Legislativo Angicano, Vereador Clóves Tibúrcio, participou de uma Reunião na Câmara Municipal de Lajes, coordenada pelo Presidente da FECAM, e Presidente da Câmara de Natal, Vereador Raniere Barbosa. Clóves Tibúrcio esteve acompanhado da Diretora Administrativa da Câmara Municipal de Angicos, Genilza Pereira, e dos Vereadores: Nivaldo Gomes e Kátia Silene.


A Reunião também contou com a presença dos Presidentes das Câmaras de Lajes e Fernando Pedroza, e de vários Edis da Região Central.

O Presidente da FECAM, frisou a importância das Câmaras e dos Projetos que a FECAM pretende desenvolver, bem como, das parcerias que estão sendo firmadas, na oportunidade, Raniere esclareceu alguns questionamentos dos Presidentes das Câmaras, e entregou um Kit aos mesmos.
O Presidente Clóves Tibúrcio em seu pronunciamento, falou da importância daquela Reunião e destacou pontos fundamentais que foram debatidos e esclarecidos entre os Edis. Ao final, o mesmo concedeu uma entrevista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira