Reunião: Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes propõem padronização da Feira Livre e Feirantes aprovam ideia.

Do Blog Angicos Notícias:



Tendo o diálogo como um princípio de valor humano, respeitoso e democrático, o Chefe do Poder Executivo Municipal, Deusdete Gomes (PSDB), se reuniu na tarde deste Sábado (21/01), com Feirantes do município Angicano. 

Sempre pontual em suas reuniões, o encontro aconteceu pontualmente ás 13h, no plenário da Câmara de Vereadores e reuniu secretários municipais e vereadores.
A reunião teve a finalidade de apresentar uma proposta concisa para criação e execução de um projeto de padronização da Feira Livre Municipal de Angicos.

Se destacando com uma gestão transparente e participativa, Deusdete discutiu em conjunto com os feirantes, ideias para contribuir para a modernização, organização e melhor funcionamento da Feira Livre. O administrador municipal ouviu várias sugestões, na ocasião.


Satisfeitos, os feirantes aproveitaram a oportunidade para parabenizar o Poder Público pela iniciativa. De forma unânime, os feirantes aprovaram a ideia. O Prefeito da Cidade, Deusdete Gomes comentou que o projeto compreende adequações imprescindíveis, que incluem setorização e padronização das barracas e que se torna importantíssimo à participação de todos no formato deste novo projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira