Deusdete Gomes e Pinheiro são diplomados pela Justiça Eleitoral juntamente com vereadores eleitos.

Do Blog Angicos Notícias:


A Justiça Eleitoral realizou, na última terça-feira (13), a diplomação do prefeito, vice-prefeito, e os nove vereadores eleitos na Cidade de Angicos, Região Central do Estado, à cerca de 179 quilômetros da Capital Potiguar.



A cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal e reuniu várias autoridades, familiares e populares. O Juiz da 18ª Zona Eleitoral, Ederson Solano Batista de Morais, diplomou o prefeito eleito Deusdete Gomes (PSDB), seu vice, Miguel Pinheiro Neto (PMDB) e os Vereadores eleitos e reeleitos para a próxima legislatura. Os eleitos tomam posse no dia 1° de janeiro de 2017.

Após o recebimento do diploma, o prefeito eleito da cidade, Deusdete Gomes (PSDB), discursou. Em seu pronunciamento, o novo chefe do Poder Executivo aproveitou o ensejo para agradecer primeiramente a Deus pelo sucesso no pleito eleitoral e, reportou-se sobre os principais problemas da Cidade de Angicos. Ele e o vice, ainda aproveitaram o momento para agradecer ao povo pelos mais de 3 mil votos obtidos nas Eleições 2016. Em sua fala o prefeito eleito ainda agradeceu e parabenizou a Justiça Eleitoral pela forma como conduziu o processo em Angicos, bem como nos municípios vizinhos. O Chefe do Executivo enfatizou a importância de administrar o município, com responsabilidade, zelo, dedicação e transparência.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Na  cerimônia desta quarta, a Justiça Eleitoral também concedeu diploma aos novos vereadores. Dos nove parlamentares, sete continuarão no cargo, pois foram reeleitos em outubro do ano em curso. Os outros dois vão retornar a Câmara pela segunda vez.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Deusdete Gomes se sagrou vencedor da eleição majoritária de 02 de outubro em Angicos totalizando 3.770 sufrágios, o equivalente a 88,48% dos votos válidos. Aos 61 anos, esta é a primeira vez que Deusdete exercerá o maior cargo político no município. O novo gestor foi candidato em outras duas eleições, não conseguindo ser eleito. Já nas últimas duas eleições, Deusdete foi eleito vice-prefeito.

Confira os nomes dos vereadores diplomados em Angicos:

1º Marcos Loló [PMDB]
2º Edileuza Palhares [PMDB]
3º Jalmir [PSB]
4º Nivaldo Gomes [PSDB]
5º Neto Maciel [PSDB]
6º Tiago Braga [PMDB]
7º Clovis Tibúrcio [PSDB]
8º Nataly Felipe [PSDB]
9º Katia de Deda [PSD]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira