Clientes do Banco do Brasil em Angicos se queixam da constante falta de dinheiro nos caixas eletrônicos

Do Blog Angicos Notícias:


Há dois dias, clientes da Agencia da Bancária do Banco Brasil em Angicos têm enfrentado longas filas e não conseguem fazer saques devido à falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da referida agência, especialmente nos finais de semana.

O problema é recorrente e, novamente, causa diversos transtornos à população Angicana e das cidades circunvizinhas. Não bastasse isso, devido as explosões das agencias de Afonso Bezerra e Pedro Avelino, e o plano de reestruturação do Banco do Brasil, os usuários da instituição bancária dos municípios da Região Central, estão se deslocando para Angicos buscando os serviços, aumentando ainda mais o sistema de demanda e tornando precária a oferta. O Pior, é que a própria gerência do Banco do Brasil no município não toma providencias sobre o assunto, nem presta esclarecimentos aos usuários.

A agência do Banco do Brasil tem limitado cédulas para saques, com redução inclusive, do número de caixas eletrônicos disponíveis para operação. E o resultado disso, formação de filas, estresse, reclamação e preocupação aos clientes que se dirigem a Unidade precisando dos serviços.

Só a título de acrescimento, as Câmaras Municipais de Vereadores de Angicos e Fernando Pedroza já externaram insatisfação com relação à prestação de serviço da instituição bancária. Recentemente, o Vereador Pedrozense Magnos Paulo [PT] expediu nota de repúdio pela má condução no atendimento aos clientes.

Bem que o PROCON poderia aplicar o que determina o código de defesa do consumidor, e ingressar com ação civil pública contra o referido Banco, em respeito aos usuários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira