Beijo por celular à distância


Esta não é uma sinopse de um novo episódio de Black Mirror, meu amigo. A  internet nos surpreende a cada dia. Isso porque, diariamente surgem novos produtos, tecnologias e ideias que prometem revolucionar o forma em que vivemos. A novidade do momento é o Kissenger. Uma mistura de “kiss” e “messenger”. O que ele faz? Bem, ele permite que duas pessoas se beijem à distância.
O inventor do produto é o pesquisador Hooman Samani, de Cingapura. Segundo ele, o dispositivo, quando acoplado ao celular, permite sentir o beijo de outra pessoa à distância. O aparelho possui uma espécie de almofadinha, que permite ao usuário, sentir as sensações do beijo. Para que um beijo seja enviado, o usuário vai beijar a almofada e esperar que o gadget registre a pressão, e então o “beijo” será enviado para outro dispositivo, que o reproduzirá. A câmera do celular ajuda a deixar o momento íntimo “mais real”.
Emma Yan Zhang, que faz parte do projeto Kissenger, afirma que “beijar é uma das formas mais diretas e universais de expressar intimidade e afeto”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira