Nataly Felipe agradece ao povo os votos conquistados

Do Blog Angicos Notícias:


A vereadora Nataly Felipe vem de público agradecer a todos os eleitores que acompanharam sua trajetória nessas eleições, que foram fortes, resistiram as pressões e depositaram a confiança e a lealdade nas urnas, sagrando-a novamente vereadora, e dando continuidade ao trabalho forte e exitoso que realiza a parlamentar municipal.

“À cidade de Angicos e ao povo, meus agradecimentos. A confiança e carinho popular me capacitam e me dão a certeza que realizei no meu primeiro mandato um trabalho digno, em defesa do povo da minha terra. Em mais quatro anos, vou caminhar com o município, buscando construir dias melhores para todos nós. Muito obrigado”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira