Presidente do Legislativo, Nataly Felipe acompanha revezamento da Tocha Olímpica pelas ruas de Angicos

Do Blog Angicos Notícias:


A passagem da Tocha Olímpica pelo município de Angicos na manhã desta segunda, 06, certamente ficará marcada na história, isto é evidente. O espírito olímpico tomou conta de muitas pessoas na Cidade, uma delas foi a Vereadora e Presidente do Poder Legislativo Angicano, Nataly Felipe.


Emoção, alegria, espírito olímpico, patriotismos, amor e paz: Estas foram algumas palavras escolhidas pela parlamentar para expressar o sentimento e definir a sensação em poder ver e acompanhar a Tocha Olímpica durante o percurso pelas ruas da cidade de Angicos.

Na Câmara, servidores da augusta casa Legislativa coloriram a sede com bolas, faixas e bandeiras. O principal símbolo do maior evento esportivo da terra percorreu vários bairros do município.


Outros Vereadores que prestigiaram o evento, foram os edis; Clovis Tiburcio, Nivaldo Gomes, Felipe Tiago Braga e o Vereador Neto Maciel.

Uma multidão saiu às ruas para saldar o gigantesco comboio, que além dos condutores da pira Olímpica, tinha muita animação com dançarinos, DJ’S, músicos em trios elétricos dos patrocinadores oficiais dos Jogos Olímpicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira